Powered By Blogger

domingo, 6 de junho de 2010

POR ESTA NINGUÉM ESPERAVA!!! VOCÊ SABIA QUE O TATARAVÔ DE LUIS INÁCIO DA SILVA O "LULA", É O MESMO TATARAVÔ DE FERNANDO COLLOR DE MELLO? PUBLICADO NO SITE: WWW.FATORMENTODOAPOSENTO.WORDPRESS.COM

STRINGHINI disse:
Comentário de: Haylton Vieira De Mello [Visitante]
08.10.09 @ 03:07
Luis Inácio de Mello da Silva, filho de Eurídice Ferreira de Mello e Aristides Inácio Da Silva. Para quem não sabe, Lulalau é tataraneto por parte mãe de Joaquim de Mello, que é tetravô de Fernando Afonso Collor de Mello, pelo lado paterno. A mãe de Lulalau descendia da família tradicional dos Mellos, mas casou com um pobretão semi-analfabeto. Como ela herdou um gordo dote do pai, o marido ignorante montou um pequeno armazém em Caetés. Certo dia, quando Lulinha, tinha 4 anos de idade, Aristides decidiu pegar todo o dinheiro para comprar mercadoria em São Paulo, que era mais barato do que no Recife, capital do Estado de Pernambuco. Passados 4 anos sem voltar, Eurídice decidiu vender as propriedades e pegar o pau-de-arara, que era único meio de transporte depois dos cavalos e o carro-de-boi. Ao chegar em São Paulo, colocou os filhos na escola e foi caçar o marido desaparecido e ao encontrá-lo, Lulinha já nem lembrava da fisionomia do pai que ao vê-lo, não o reconheceu. Aristides na verdade, havia fugido com a sobrinha de 11 anos de idade e ninguém sabia disso. Pensavam que a menina havia simplesmente desaparecido para algum outro lugar. A pobre criança já fugiu grávida de Aristides e Eurídice logo descobriu que ele já tinha 3 filhos com ela. Lulinha, sempre super protegido pela mãe, ficou revoltado com o pai e parou de freqüentar a escola na segunda série primária. Aos 14 anos bebia cachaça como adulto e aos 16 já era chefe de gangue. Aos 23 anos ao levar uma surra do irmão mais velho, que o obrigou a fazer um curso de torneiro durante 6 meses no SENAC. Através do irmão que era supervisor na Ford, entrou em seguida na elite do operariado paulista. Como sempre foi arruaceiro e líder de gang, logo se destacou no meio dos obreiros.
Ao cortar o dedo num acidente, o SNI o detectou e o general Golbery decidiu captá-lo para que se tornasse o líder da classe operária e fundasse em seguida um partido político chamado Partido Trabalhista (PT), para poder destruir o PTB de Vargas e Brizola. Este era a maior ameaça que poderia existir aos milicos e as oligarquias conservadoras. Assim, tudo foi muito bem planejado no final do governo Geisel. O cara deveria ser semi-analfabeto, descendente do Nordeste, beberrão, arruaceiro, líder dos seus iguais, dotado de certo carisma e com grande talento para a oratória. O SNI trabalharia para organizar uma eleição sindical e em seguida, organizaria uma greve com a finalidade de parar todo o ABC paulista. Isso numa época de A-I-5 e lei de segurança nacional em vigor, para prender o líder da greve fabricada. Apos, a sua soltura, estaria criado o grande líder da classe trabalhadora, que serviria quase que exclusivamente aos interesses dos milicos e das oligarquias. Dessa forma, Brizola estaria liquidado e perderia a liderança do movimento estudantil, dos intelectuais e principalmente do operariado que embarcariam todos juntos no grande barco do PT, que seria algo moderno e chique. Brizola, Vargas, Jango, PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e depois PDT significariam o passado retrógado e atrasado.
Então, ao raiar dos anos 80, aconteceu exatamente como haviam planejado 3 anos antes. A única coisa que não saiu conforme o que haviam escrito foi com relação ao Partido Trabalhista que Lulinha registrou como Partido dos Trabalhadores. Nesse caso, deveriam chamá-lo de PDT e não de PT. Luis Inácio nunca foi pobre como a estória mentirosa tenta relatar. Depois que ele foi pescado pelo SNI, passou a viver como um verdadeiro milionário, mas o povo nunca soube disso. Seus filhos estudaram na escola mais cara do mundo, na Suíça. Agora respondam algumas pequenas questões: por que Lulalau, logo que assumiu, decidiu fazer intervenção no PMDB para eleger Sarney presidente do Senado? Por que passou a ter ACM como seu conselheiro? O ladrão Romero Juca’ como líder de governo? Por que abafou todas as investigações da policia Federal, de corrupção que pudesse atingir FHC? Por que afastou todos os Petistas idealistas? Por que ordenou que Zé Dirceu montasse um esquema de roubo nas estatais para comprar com muito dinheiro todos os políticos corruptos? Por que ele isolou o grande intelectual-poliglota e PHD nos Estados Unidos, Eduardo Suplicy, sem nunca oferecê-lo ao menos um dos 36 ministérios? Por que ele voltou a colocar o ladrão Zé Sarney novamente na presidência do senado? Quantas escolas ele construiu? Quantas estradas? Quantos hospitais? Quanto foi gasto em saneamento básico, feito com água e esgoto em todas as capitais brasileiras? Por que a violência em todo o Brasil triplicou no governo de Lulalau?
A verdade é que o primeiro mundo sofre com a crise econômica e como o Brasil se tornou o paraíso da especulação financeira, Bilhões de dólares entram com a finalidade de especular com os juros altos. Além disso, existe um outro grande fator que ninguém comenta. A bilionária remessa de dinheiro realizada para o Brasil diariamente por milhões de brasileiro que vivem ilegalmente por todo os cantos do globo terrestre. Aqui nos Estados Unidos vivem oficialmente 1,2 milhões de brasileiros ilegais, mas existem mais uns 3 milhões deles que entram pela fronteira do México e a imigração não pode contabilizá-los. Todavia, esta semana, foi publicado aqui nos States que os brasileiros ilegais estão enviando nos últimos 2 anos para o Brasil, através das casas de cambio, uma bagatela media de 2.6 Bilhões de dólares mensais. Existem cidades no Brasil que vivem totalmente dependentes dos dólares americanos. Bem, estou falando dos bilhões que entram no Brasil, vindo somente dos States, e do resto do mundo, como, Canadá, Ásia e toda a Europa? Na verdade, deveríamos parabenizar esses pobres brasileiros que saíram escorraçados do Brasil pela a miséria e hoje mais do que nunca estão ajudando o Brasil. O problema é o Lulalau, cara-de-pau, fazendo farra com o dinheiro do pobre povo brasileiro e ainda sendo homenageado como se fosse um grande administrador. O cara super-burocratizou o país e criou o maior empreguismo da historia, com um total de 18 novos ministérios. Lamento pelo futuro das novas gerações que vão herdar todos esses desmandos. Sinceramente, essa é uma das piores administrações que o pais já teve. De qualquer forma, de minha parte, estou salvo, por ter me tornado cidadão americano ainda no governo de FHC. Para completar, devo confessar que ninguém é perfeito e vejam porque: o meu tataravô se chamava também Joaquim de Mello, o mesmo tataravô de Lulalau e Fernandinho (Olho-de-Vidro) Collor de Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PALAVRA É MAIS PODEROSA QUE TODAS AS ARMAS, HIPÓCRITAS, CANALHAS E MENTIROSOS JUNTOS.