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sexta-feira, 4 de junho de 2010

ENTRA PRESIDENTE E SAI PRESIDENTE, NÃO IMPORTA O PARTIDO, E A CADA MANDATO A ASTÚCIA FICA MAIS AGUÇADA E TUDO À CUSTA DO DINHEIRO PÚBLICO (DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO) QUE SÓ É USADO POR POLÍTICOS EM CAUSA PRÓPRIA E O SOCIAL QUE TOME NO COPO, QUE SE DANE E AGUENTEM CALADOS TAL SITUAÇÃO, PORQUE SE RESOLVEREM IR ÀS RUAS COM CERTEZA A OPRESSÃO ATRAVÉS DA POLÍCIA MILITAR COM SUA CAVALARIA E ARMAMENTOS PESADOS, VIRÁ DE ENCONTRO E NÃO POUPARÃO VIDAS SE NECESSÁRIO FOR, UMA VEZ QUE, ALGUMAS VIDAS PARA CONTER O LEVANTE POPULAR DE PESSOAS QUE TEM SEUS DIRETOS USURPADOS NADA SIGNIFICA PARA O GOVERNO E O QUE IMPORTA É QUE JAMAIS PODERÁ TER INÍCIO UMA REVOLTA POPULAR EM MASSA NO PAÍS. MATAR SIM, SE PRECISO FOR, UNIÃO DO POVO, JAMAIS.


Uma super estrutura para vender Lula 

O resultado está aí. Em julho de 2008, a SECOM de Franklin Martins contratou por R$ 15 milhões anuais o Grupo CDN, uma das maiores empresas de comunicação do país, para cuidar da imagem do Brasil no exterior. No lugar de "Brasil", leia-se "Lula". Associada à Fleishman-Hillard, outra gigante das relações públicas internacionais, com mais de 80 escritórios no mundo, a empresa contratou sete jornalistas sênior, com salários mensais na casa dos R$ 20 mil, fluentes em inglês, espanhol e francês, com um único objetivo: colocar a marca "Lula" na mídia global. Nenhum outro líder mundial possui tamanha estrutura de imprensa trabalhando full time para polir a sua imagem e plantar boas notícias no mundo inteiro, com outra diferença. Quer vir ao Brasil fazer uma reportagem? Lula convida, Lula paga a viagem, Lula abre as portas do Brasil para o fascinado jornalista, inclusive, muitas vezes, com direito a uma "exclusivazinha" para elevar o prestígio. Este ano, o que prova que grande parte dos R$ 15 milhões está sendo paga lá fora, a CDN cobrou apenas R$ 6,4 milhões do Governo Federal, até novembro. Mas os resultados foram simplesmente espetaculares. Em 2009, Lula concedeu 114 entrevistas, das quais 43 exclusivas para as maiores redes de comunicação internacionais e para os maiores jornais e revistas, oferecidas tanto no Brasil quanto no exterior. Frente a tudo isso, fica fácil entender a razão pela qual o premiadíssimo Lula, no ano da grande crise, saiu maior do que o Brasil, em termos de imagem internacional. 

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A PALAVRA É MAIS PODEROSA QUE TODAS AS ARMAS, HIPÓCRITAS, CANALHAS E MENTIROSOS JUNTOS.