Mais de 100 milhões de brasileiros assistiram ao final do Big Bosta Brasil, é no mínimo falta do que fazer e no máximo pessoas que se quer leram um livro nos últimos dez anos. Este retrato de idiotice coletiva com fortes ascendentes ao voyeurismo é sem a menor dúvida falta de literatura e do que fazer construtivamente.
Mais se nos esforçarmos para imaginarmos as condições de mais 100 milhões de brasileiros que vivem jogados a condições subumanas, no verdadeiro submundo da sociedade brasileira, em ambientes terríveis e sem vida, pessoas sem perspectivas nenhuma e não nos esquecermos dos que vivem fora deste submundo, perceberemos que tanto o que estão na dificuldade quanto o que estão em condição financeira definida, ambos são assíduos telespectadores das aberrações pseudo cultural como o Big Bosta Brasil.
Emissoras de TV na América Latina nunca foram usadas, exceto raros canais, para informar a sociedade, a verdadeira utilização deste meio de comunicação é precisamente alienar e alimentar as vontades e desejos dos telespectadores através da tela, condicionando e isolando ele do mundo real. Portanto, se espelhando no imaginário, o telespectador condiciona-se inconscientemente a fantasia, ilusão e mentira.
Os vitais meios de aprendizagem como a obrigatória leitura de livros importantes e significativos que estão nas bibliotecas gratuitamente a todos e para o enriquecimento e evolução do primordial senso crítico em cada pessoa e da sua sociedade, são tidas como algo sem nenhum valor, uma coisa que não presta, por parte da maioria dos telespectadores, isto, para o deleite dos proprietários, funcionários, atores e atrizes destas emissoras de TV que só usam os horários recheados de programas de 5ª categoria e novelas que nunca tiveram nenhum conteúdo construtivo,tudo em detrimento à sociedade e o enriquecimento duvidoso de uma minoria, neste país. Sem nos esquecermos da destruição dos valores individual e social causados por este tipo de lixo televisivo que propositalmente jogam todos na latrina em nome da propaganda e venda de produtos.
quarta-feira, 31 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A PALAVRA É MAIS PODEROSA QUE TODAS AS ARMAS, HIPÓCRITAS, CANALHAS E MENTIROSOS JUNTOS.