Powered By Blogger

sábado, 9 de junho de 2012

O campo de concentração pós moderno e globalizado conhecido também por Brasil, onde esta dantesca atitude por este bando de irresponsáveis irá beneficiar diretamente os cartéis do tráfico internacional e nacional e a economia americana que tira proveitos do uso de todas as drogas negociadas preferencialmente nos países subdesenvolvidos, caso do Brasil, onde o que impera é a corrupção e a impunidade generalizada dentro da política que é assessorada por um judiciário conivente e que em suas ações quanto aos ladrões e criminosos elitizados e poderosos que aqui ainda existem, só finaliza com penas severa onde o criminoso elitizado pode cumprir pena em prisão domiciliar, isto enquanto vai se perpetuando o lema de que presídio no Brasil é construído para pobre, negro, ladrão pé de chinelo, traficante de meia tigela e prostituta. Sinto o fedor de corrupção e tráfico de influência no ar. Já quanto aos cidadãos do Brasil, estes que se danem. É inadmissível tamanha aberração contra todos os brasileiros. Não é suficiente por consequência das drogas que são comercializadas aqui no Brasil há décadas, terem sido sepultados por homicídios, só à bala, em 2011, mais de 152 mil cidadãos brasileiros, um genocídio a vista grossa da ONU, e por total ausência do Estado Brasileiro e seus incompetentes administradores? Realmente o Brasil precisa do exército para nos defender destes canalhas irresponsáveis imediatamente. Jogam-nos nesta arena da morte, nos roubam o quanto podem e ainda vão criar a descriminalização da desgraça que são todas as drogas ao invés de combatê-las junto com o tráfico de armas, através dos planos de defesa que o exército tem para nossas fronteiras e todos os vários outros meios e métodos utilizados pelos cartéis, para impedir definitivamente a entrada de tudo o que não presta no Brasil! O fim de uma nação tem tais leis como princípio básico para o fracasso geral da sociedade e economia interna e fortalecimento das externas. Estamos perdidos e caso não tenhamos diálogos esclarecedores com nossos filhos; enquanto nossos marechais e generais não resolvem tomar uma atitude decente e honrada em prol de todos nós sobre nossa política interna que é representada por caóticos e corruptos políticos e demais asseclas, veremos nossos amados ente queridos a mercê da destruição promovida pelas drogas,ela falta de segurança pública, tudo com o apoio da politicagem e canalhas que existem hoje em nosso campo de concentração Brasil e que construíram o que aí está.

Comissão propõe descriminalizar uso de drogas
De acordo com a opinião dos juristas do Senado, além do traficante de entorpecentes, o usuário pessoal também deve ser descriminalizado



A Comissão Especial de Juristas do Senado aprovou nesta segunda-feira a descriminalização do uso de drogas no país. Pelo texto adotado, salvo prova em contrário, será presumido que se destina a uso pessoal uma quantidade de substância entorpecente encontrada com o usuário que represente consumo médio individual de cinco dias. Essa quantificação dependerá ainda de regulamentação específica, a ser elaborada pela autoridade administrativa de saúde, que hoje é exercida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Identificar se a droga sob a posse do usuário se destina a uso pessoal dependerá não somente da quantidade, mas também da própria natureza da substância, ainda conforme a regulamentação. Além disso, outros aspectos deverão ser examinados pelas autoridades com base na situação concreta da pessoa que estiver com a droga, como sua conduta no momento e ainda as circunstâncias sociais e pessoais em que encontre.

"Se a pessoa é surpreendida vendendo droga, não importa a quantidade: é tráfico", observou o procurador regional da República Luiz Carlos Santos, em entrevista após a reunião.

Para o tráfico, os juristas mantiveram tratamento rigoroso, com pena de prisão de cinco a dez anos, além de multa, para amplo conjunto de condutas que são tipificadas nesse tipo penal: importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender e oferecer drogas ilegais, ainda que gratuitamente. A mesma pena se estende ao cultivo, plantio ou colheita de matéria-prima para o fabrico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PALAVRA É MAIS PODEROSA QUE TODAS AS ARMAS, HIPÓCRITAS, CANALHAS E MENTIROSOS JUNTOS.