Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de março de 2012

JORNALISTA SE NEGA, DIANTE DA GRAVIDADE ABSOLUTA DA FOTO ABAIXO, A PUBLICAR COMENTÁRIO DO INTERNAUTA. PROVAVELMENTE MAIS UM JORNALISTA QUE CONCORDA COM AS DITADURAS VIOLENTAS E SANGUINÁRIAS QUE ACONTECEM HOJE E QUE EM AÇÃO CONJUNTA REGEM O CAMPO DE CONCENTRAÇÃO GLOBALIZADO BRASIL. CARREGANDO EM SEU OFÍCIO JORNALÍSTICO COMO PSEUDO PROFISSIONAL UMA IMPRENSA PARA O POVO E NÃO E NUNCA PELO O POVO, APOIANDO DIRETAMENTE O ANALFABETISMO POLÍTICO DO POVO BRASILEIRO, AO BEL PRAZER DOS SEUS EGOÍSMOS MATERIAIS E PESSOAIS. SINTO O FEDOR DESTES POBRES MISERÁVEIS JORNALISTAS QUE SE RENDEM AOS MEDÍOCRES INTERESSES DETERMINADOS DINHEIRO, A CENTENAS DE QUILÔMETROS. A TERRÍVEL FOTO ABAIXO JÁ ILUSTROU OUTRA MATÉRIA NESTE BLOG E INFELIZMENTE TIVE QUE PUBLICÁ-LA NOVAMENTE POR RAZÕES REAIS E PARA QUE OS LEITORES E INTERNAUTAS VEJAM NOSSA DANTESCA E VERGONHOSA REALIDADE SOCIAL (QUE POR SINAL PODERÁ ATÉ SER TEMA DE ALGUMA ESCOLA DE SAMBA, NÃO LEVANDO A NADA A NÃO SER A UMA CULTURA INÚTIL), E ONDE PROVAVELMENTE APENAS A ALTERAÇÃO DA CONSTITUIÇÃO PARA IMPLEMENTAR A PENA DE MORTE, PODERÁ TALVEZ REDUZIR A CRIMINALIDADE EM NOSSO BRASIL. LOGICAMENTE SERÁ UM DILEMA NACIONAL PORQUE EXISTEM NESTE MEIO A POBREZA ABSOLUTA E CRESCENTE DE MILHÕES DE BRASILEIROS QUE SUPERLOTAM AS PERIFERIAS, DELEGACIAS E PRESÍDIOS DAS GRANDES CIDADES. (Ao jornalista "Maurício Araya" que ao negar a publicação de um comentário simples em sua página na internet (veja o comentário abaixo), está diretamente contribuindo para nossa "Ditadura da Desinformação", manipulada contra o povo brasileiro. Parabéns jornalista!!!).


"É em situações como esta que se vêem os descasos dos governos pseudo-democráticos que ao longo dos últimos 28 anos (pós ditadura militar), entregaram o país a uma miséria estagnada e lucrativa, ao abandono social e lucrativo, abertura de todas as fronteiras, escancaramento do espaço aéreo e das vias marítimas, que culminou na abertura globalizada do Brasil aos cartéis e tráfico de drogas, isto, além do entreguismo da economia, sonegação por parte de quase 100% dos empresários e comerciantes assessorados pela impunidade e a amada corrupção que alimenta milhões de bandidos que inseridos dentro da política e judiciário brasileiro, deixa todos os cidadãos brasileiros, sem exceção, à mercê de tragédias como esta diariamente (não vemos mais tragédias desta natureza porque não se divulga pela podre mídia, é proibido no Brasil informar o cidadão esclarecedoramente).
O Brasil vivencia desde o final da Ditadura Militar, derrubada por um golpe capitalista esquematizado pelos americanos que manipulando o povo brasileiro através da famigerada mídia nacional nos jogaram dentro deste campo de concentração globalizado regido por o capitalismo selvagem que culminou após décadas de lavagem cerebral no que hoje vemos no nosso dia a dia onde quase todos os povos manipulados chegam a acharem que tudo o que acontece é algo naturalíssimo e que um dia, ninguém sabe quando, vai melhorar, ou que não adianta protestar ou lutar por seus direitos, onde é suficiente no final de cada ano cantarem pateticamente o "adeus ano velho, feliz ano novo..." ou "então é natal a festa cristã...", entre outras asneiras emocionais e condicionativas e destrutivas que em nada contribuem para o desenvolvimento sólido da psicologia independente coletiva do povo. Vivemos uma guerra perigosamente silenciosa que ao longo de poucas décadas tem suas classificações onde em 1999 era uma guerra social segundo o enviado da ONU ao Brasil, Jean Ziegler para averiguar nossa violência que chegava a 40 mil assassinatos anualmente à época.
Poucos anos depois nossa classificação abafada por governos brasileiro, mídia e principalmente a ONU, chegou-se a uma guerra civil onde foram sepultados só no ano de 2011 aproximadamente 152 mil pessoas, isto só por homicídio a bala, com uma margem estatística de 80 assassinados por 100 mil habitantes. Vale salientar ao leitor que desde o fim da Ditadura Militar brasileira já foram assassinados só à bala mais de 1.300 um milhão e trezentos mil brasileiros, um genocídio. Atualmente se mata mais no Brasil do que em todas as 20 guerras que acontecem no mundo. O Brasil, sem nenhum exagero é um Campo de Concentração moderno, gerenciado por três regimes: pseudo-democracia, fascismo e nazismo pós-moderno, amparado pela manipuladora e podre mídia que as vistas grossas dos nossos envolvidos juristas, determinam forças opressoras policiais, manipulam o subconsciente coletivo através de televisão, rádio e imprensa escrita, que contribuem para manter toda a sociedade brasileira submissa, acuada e desinformada sem entenderem o que se passa no Brasil.
A prova real desta insanidade é o "carnaval nacional" para o mundo, logo após as estatísticas da violência (genocídio), ou melhor, da nossa guerra civil silenciosa extremamente assassina, impiedosa e sanguinária. A foto publicada é chocante, mas a realidade que leva a ela, com certeza é mil vezes mais chocante porque envolve quase todos os brasileiros (19 milhões nadam em dinheiro). O Brasil é um país atualmente onde a palavra de ordem dentro da nossa guerra civil assessorada por uma  lavagem cerebral constante e que atinge o subconsciente coletivo em cheio e devendo continuar a matança entre brasileiros porque só assim é conseguido o mérito por parte de todos os tipos de canalhas e corruptos que tramam dia e noite para ferrar cada vez mais com o verdadeiro brasileiro trabalhador. Esta é nossa terrível realidade em uma pseudo democracia envolvendo uma guerra civil, servindo esta ditadura-fascista-nazista disfarçada de democracia que só beneficia os ricaços e corruptos da sociedade brasileira, quanto ao restante dos brasileiros que trabalham sob o regime de escravidão com seus salários miseráveis e de fome, que se danem e fiquem a cada ano mais pobres e escravizados culturalmente, socialmente, economicamente e politicamente."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PALAVRA É MAIS PODEROSA QUE TODAS AS ARMAS, HIPÓCRITAS, CANALHAS E MENTIROSOS JUNTOS.