Tirando férias enquanto os escândalos amenizam, ótima estratégia!
Procurado pela Interpol em 209 países, mais se esconde no Brasil onde é Deputado Federal em exercício, eleito pelo povo de São Paulo, tão criminoso quanto este crápula, bandido e ladrão de marca maior.
Carlinhos Cachoeira, perigoso contraventor e comparsa mandatário do corrupto Senador Demóstenes Torres cuja profissão é procurador, e atualmente exerce o cargo de Senador da República, eleito pelo povo de Goiás, tão culpado quantos estes criminosos.
Guido Mantega, o escorregadio. Nasceu em Gênova na Itália em 7/4/1949 (UM GRINGO) que hoje é Ministro da Fazenda do Brasil (MINISTRO DA ECONOMIA BRASILEIRA, DINHEIRO DO POVO, NOSSO, MEU E SEU), acusado; esta raposa que esta botando pra quebrar com a economia brasileira ,de envolvimento em esquema de corrupção dentro do Banco Central.
Este é o resultado. Mas quem garante que este cidadão que segura um pedaço de computador conseguido no lixo e sem funcionar, não será o futuro Presidente do Brasil ou o futuro Líder de uma Organização Terrorista que agirá em protesto contra seus algozes, eu, você? Bem que eu não veja a menor diferença entre nossos gerentes e asseclas que aliados aos maiores terroristas da atualidade os AMERICANOS, não diferem em nada dos maiores terroristas que existiu e existe, onde o pior aqui no nosso Campo de Concentração Brasil é que as vítimas é o seu próprio povo, incluindo crianças, que sofrem ações claras dentro do seu território sem governo ou exército para defendê-los.
ABAIXO ENTREVISTA "HISTÓRICA" DA NOSSA GERENTE EM HARVARD
Presidenta Dilma Rousseff durante palestra na Harvard Kennedy School of Government
A presidenta Dilma Rousseff nesta terça-feira, 10, ao proferir palestra na Harvard Kennedy School of Government, que o Brasil está melhor “situado” que no ano passado e pronto para crescer de forma mais significativa em 2012. Segundo Dilma, apesar da crise econômica internacional, o Brasil tem conseguido manter o crescimento graças ao mercado interno.
“Mas de qualquer jeito, eu queria sinalizar que o Brasil neste ano de 2012 está melhor situado do que no ano passado. Nós tivemos no ano passado de fazer uns rearranjos na nossa política macroeconômica e estamos neste ano prontos para crescer de forma mais significativa do que crescemos no ano passado. E tudo isso, eu queria sinalizar, foi feito com respeito à democracia e que no Brasil se expande progressivamente”, disse.
Para a presidenta, o mercado interno é uma das maiores forças de sustentação do país contra as crises externas. Segundo ela, ao contrário do que ocorria no passado, quando um “espirro” nos países desenvolvidos causava uma pneumonia no Brasil, hoje o país tem uma economia sólida.
Na palestra, Dilma voltou a reclamar que a concorrência via desvalorização das moedas feita pelos países desenvolvidos afeta a indústria dos países emergentes. A presidenta afirmou que a indústria brasileira está sofrendo com a atual conjuntura econômica internacional, mas que sairá fortalecida deste processo.
“A indústria sofre bastante no momento atual, mas sobreviverá, posso assegurar, e se tornará um dos suportes do crescimento brasileiro”.
Dilma afirmou na palestra que em seu governo tem que lidar com desafios complexos, tais como a criação de uma estrutura de banda larga em todo o país, além de ter que assegurar o fornecimento de energia elétrica em áreas remotas.
“Nós temos imensos desafios, imensos desafios até porque o Brasil é um país complexo. Nós temos de tratar da erradicação da miséria, ao mesmo tempo em que tratamos de assegurar que nós consigamos não só educação de qualidade, mas gerar pesquisa científica, tecnológica e inovação. Nós temos de, ao mesmo tempo em que tratamos de uma questão que é do final do século XIX e início do XX, que é a energia elétrica, temos de assegurar rede de banda larga nas principais regiões do Brasil e caminhar para tornar o Brasil um país ligado”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A PALAVRA É MAIS PODEROSA QUE TODAS AS ARMAS, HIPÓCRITAS, CANALHAS E MENTIROSOS JUNTOS.