CURRAL ELEITORAL CONSTRUÍDO COM MATERIAL DE TERCEIRA QUALIDADE
No programa minha casa, minha vida “pagando”, só quem leva a pior é o consumidor, aliás, em qualquer tipo de financiamento. Se com os bancos federais a bronca já é absurdamente abusiva, imaginem agora com a intromissão, na partição do bolo lucrativo, dos bancos privados que lucram rios de dinheiro nas costas de cada cliente atualmente. Não é mole o cidadão ferrado e na esperança de dias melhores com a aquisição da casa própria, ter que pagar quase 200 mil por uma tapera que concluída não chega a quarenta mil. É uma extorsão descarada em cima dos poucos que podem fazer o financiamento, e que acha uma benção do além tê-lo conseguido, quando na realidade são passados para trás através de um golpe que só irão perceber quando terminarem de pagar a última parcela, se conseguirem, percebendo que o imóvel financiado não vale nem a metade do total pago no financiamento. Só quem lucra são os bancos que além de abusarem, ainda contribuem para mais subúrbios desorganizados e currais eleitorais, embora dispersados pelo Brasil afora. Isto se chama Ditadura Econômica, onde quem pensa que se dar bem, quebra a cara mesmo.
Pelas riquezas minerais do nosso solo dilapidado há décadas, cada brasileiro deveria está morando em casas ou apartamentos decentes em suas cidades super organizadas, e não na estrutura deprimente que constitui nossos, não digo cidades, mas subúrbios terríveis e marginalizados pela terrível desigualdade econômica, mãe da desigualdade social e da violência fora de controle e sem solução em que estamos inseridos.
O beco continua sem saída para todos os explorados brasileiros pelos próprios brasileiros que geralmente com êxito em seus estudos, botam, além dos nossos brutais governos, pra quebrar no lombo de seus compatriotas (palavra arriscada de citar nesta questão).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A PALAVRA É MAIS PODEROSA QUE TODAS AS ARMAS, HIPÓCRITAS, CANALHAS E MENTIROSOS JUNTOS.