Em observações recentes a impressão que paira é que a priori o coronavírus se propaga pelo ar e não de pessoa para pessoa. Logo, independente desta possibilidade, o pânico e a paranoia tomou conta do inconsciente coletivo mundial.
Por outro lado, o lado mais perigoso da questão, e não apenas aqui no Brasil, o que já está evidenciado é que oportunistas corruptos não dão trégua e não cogitam cancelar as eleições este ano, desta forma ignorando todos os prognósticos de uma pandemia que está se alastrando rapidamente e que irar atingir milhões pessoas quando chegar ao seu ápice no mundo. Mas, o que interessa, de fato, aos maus caracteres brasileiros que desmoralizam não apenas nossa política e justiça, mas também várias instituições e principalmente os civis, a sociedade, a nação, o que deva prevalecer é como conseguirão dinheiro público par irrigarem suas campanhas em suas bases eleitoreiras agora em 2020. Neste aspecto, o dinheiro já está garantido através da decretação do Estado de Calamidade Pública o que ocasionou a queda da LDO e, onde todos os perigosos pseudogovernantes, corruptos e aliados de tais, poderão utilizar o que bem entenderem para "combater o coronavírus", quando a realidade é outra, porque o que está em pauta nos porões do submundo perigoso da politicagem brasileira é as eleições de 2020, 2022 e assim por diante como vem acontecendo há décadas em nosso resto de país completamente dilapidado financeiramente em decorrência da corrupção que uma minoria quer perpetuar a qualquer custo.
Quem estiver pensando que os corruptos criminosos inseridos e que ainda desmoralizam nossa política interna e externa estão preocupados com a saúde coletiva ou individual dos civis, ou o seu bem estar em vários aspectos, já passou a sua hora de acordar há décadas, porque sua insistência, como civil em acreditar nos seus corruptos de estimação o classificará como idiota útil ao quadrado conivente diretamente com a bagaceira que também o arrebenta em todos os aspectos. Vejamos que o Gerente da Câmara Federal, que atende pelo comando de Rodrigo Maia e seu comparsa do Senado Federal, um tal de Davi Alcolumbre, visando ambos barganharem com o Executivo oprimido que aí está, já fazem vários tipos de pressão, como por exemplo, e já publicado, de que não vão adiar as eleições de 2020. Neste caso, quando será então? Por acaso, sob a irresponsabilidade dos corruptos criminosos que só visam dinheiro fácil e a desestabilização da economia mais do que recebemos em 2019, depois que as eleições forem realizadas?
Existe muito alarde a respeito deste coronavírus e a situação não é tão grave quanto estão propagando na mídia mundial, internet e redes sociais. Hoje somos um pouco mais de 7 bilhões de habitantes no planeta e temos um número de infectados em torno, neste exato momento, de 400 mil pessoas no mundo. Portanto, recordemos que a Gripe Espanhola matou algo em torno de 30 milhões de pessoas e estamos aqui. Vírus desta natureza existem há milhões de anos (milhares deles ainda congelados e latentes em várias partes do planeta), e são intermitentes e sempre circulará em nosso meio. Mas, certamente e com a evolução também científica da raça e, já que os vírus em sua maioria são letais aos humanos e, ainda não digo desenvolveram a vacina, mas não a distribuíram a população, medidas, não as que ocultam interesses escusos e já imperceptivelmente evidenciadas pelos pseudogovernantes a nível mundial, terão que serem adotadas, como estão sendo adotadas no Brasil pelo atual Executivo e não pelos salafrários e seus aliados que constituem o legislativo perigoso e desmoralizado que aí está ferrando com todos nós os civis e além disto visando derrubar o atual Presidente da República a qualquer custo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A PALAVRA É MAIS PODEROSA QUE TODAS AS ARMAS, HIPÓCRITAS, CANALHAS E MENTIROSOS JUNTOS.