Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Está lá: Fundado em 1891 / Jornal do Brasil / O primeiro jornal 100% digital do país. Pense em uma grande coisa!!! Abaixo o comentário não publicado pelo jornaleco Jornal do Brasil, em relação ao assassinato da juíza que a meu ver não difere em nada do assassinato do miserável pobre e excluído que mora em sua palafita ou quartinho em uma dos milhares de favelas existentes no Brasil. O governador do Rio, que por sinal detesta pobre, esboçou sua reação contrária ao fato exigindo uma profunda, completa e rigorosa investigação quanto ao caso, que cá entre nós, não dará em nada, como não deu no caso do blogueiro carioca que foi atingido por vários tiros porque denunciava a podridão na polícia daquele Estado. Imagino que a esta altura do campeonato já devam está pronto todos os bodes expiatórios que ficarão à frente da podre mídia nacional assumindo o crime para dar uma falsa satisfação à sociedade brasileira da eficiência do governo do Rio e sua polícia. Muitas vezes os falsos criminosos aceitam a parada em troca da redução da pena que geralmente é longa. Atitude praticada há décadas e já denunciada no campo de concentração Brasil.

Infelizmente e sem hipocrisia vejo que enquanto a criminalidade que homicida a vistas grossas da maioria dos que compõem e legislativo e o judiciário brasileiro, sepultando por ano por homicídio a bala mais de 50 mil brasileiros pretos, pobres e viciados e alguns brancos ricos, não atingir também o segundo e primeiro escalão dos nossos hipócritas governantes e juristas, nada de concreto em medida preventiva será feito para garantir a segurança pública nacional por nossos incompetentes governantes e juristas que na realidade não dão a mínima para nossa guerra social denunciada pela ONU em 1999, e que se protegem como podem da crescente e fora de controle violência que domina o Brasil.
 Na Itália organizações criminosas chegaram ao extremo e políticos e juristas não eram poupados, mas deram jeito na situação. No Brasil não será diferente e o tempo mostrará a verdade que já tem projeção para 85 mil assassinatos em solo brasileiro em 2050.
 Não existe democracia no Brasil e sim uma ditadura econômica, corrupta e sangrenta que não governa para o povo e sim para partidos, políticos, juristas, empresários e multinacionais, que também se beneficiam em concordatas matinais à glória da tragédia brasileira atual e em detrimento absoluto aos brasileiros que estão inseridos e perdidos dentro deste terror social elaborado e praticado, conscientemente, por canalhas que governam uma nação sem futuro, uma vez que, quem manda e tem pena de morte dentro do Brasil atualmente é o crime organizado, que inclusive, elegem representantes dentro do legislativo. Estamos todos ferrados dentro desta política neoliberal globalizada podre e corrupta que gerencia uma nação através de concordatas e tramas maquiavélicas que aí está destruindo uma nação inteira, isto favorecendo os interesses econômicos internacionais que lucram com nossa tragédia social atual. É fácil compreender, o idiota governo brasileiro precisa de muitas e modernas  armas e munições fornecida pelo mercado externo elevando em Wall Street o poder econômico da nação e das indústrias bélicas americanas que fornecem seu aparato para se combater a paradoxal guerra contra as drogas e que é financiada pelo próprio governo estadunidense (americano), apoiado aqui pelos subservientes gerentes, não digo presidentes, e sim gerentes do Brasil, que deixam de lado uma reforma agrária de peso, séria e emergencialmente necessária e apostam desesperadamente em uma complacência benéfica, que não existe, de banqueiros que pregam o terror e querem mais é que o Brasil e os brasileiros se arrebentem a cada ano ficando cada vez mais individados.
Ou elegemos, não sei como, governantes competentes, que não sei onde estão, ou realmente a melhor saída para o território brasileiro e seus habitantes é o Exército, Aeronáutica e Marinha a frente e no poder para junto com cidadãos patriotas e com poder de soldado, tentar juntos limpar o território brasileiro destes traidores que nada fazem de concreto em prol da sociedade brasileira, a não ser, sepultarem por vários tipos de homicídios a bala, punhal... mais de 1.200 (um milhão e duzentos mil) brasileiros desde o fim da ditadura militar em 1984 até a presente data. Além de manipularem descaradamente a conivente e cínica mídia brasileira com seus super remunerados reporteres para através do subconsciente coletivo persuadir a sociedade brasileira atual de que a ditadura militar foi o período negro do Brasil, quando na realidade o período negro, sangrento e perigoso do Brasil é o que vivenciamos atualmente, com a total isenção do Estado Brasileiro em relação a segurança nacional e vários outros dantescos problemas, jogando uma nação inteira na arena da corrupção e do tráfico de drogas crescentes, e não se cansam de tramar incessantemente e na calada da noite contra toda a sociedade deixando de se investir em políticas sociais e emergenciais concretas e não passageiras como as que existem nesta ditadura civil da enganação e criminalidade (uma guerra silenciosa). Isto sim é terrorismo e não democracia, praticado aqui no Brasil por canalhas, corruptos e traidores da bandeira nacional que se duvidar limpam a bunda com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PALAVRA É MAIS PODEROSA QUE TODAS AS ARMAS, HIPÓCRITAS, CANALHAS E MENTIROSOS JUNTOS.