Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de junho de 2011

DITADURA CIVIL EM PRÁTICA


E agora José? 

O que está por trás da ação do governador do Rio de Janeiro é a velha, ignorante e estratégica ação “cortar o mal pela raiz” usando a força policial do Estado, com o infame objetivo de abafar e aterrorizar qualquer movimento da classe trabalhadora que resolva reivindicar seus negados e assegurados direitos através de protestos ou greves . Esta estratégia é o real exemplo de que o Brasil já está dentro de uma Ditadura Corrupta Civil e a população do Rio de Janeiro deve repensar quem coloca no birô maior para gerenciar sua sociedade ou então irá se repetir ordens ditatoriais neste Estado ou outro qualquer ao estilo “se a moda pega”, em detrimento aos trabalhadores e cidadãos que os apoiarem, ninguém ficará de fora.
 Analisando o lado psicológico da ação, a população brasileira (especialmente a carioca) ficou revoltada, indignada, chocada, falou pelos cotovelos e foi um  blá, blá, blá geral com a forma que trataram os honrados  bombeiros. Com este objetivo alcançado, vitória para a máfia governamental que agora irá agir com quaisquer movimentos reivindicatórios por parte de qualquer classe trabalhadora, com a força policial que esteja ao seu alcance e com a Constituição desrespeitada como vem acontecendo no Brasil mergulhamos de cabeça em uma Ditadura Civil. Hélio Bicudo, notável jurista brasileiro e um dos fundadores do “pt”,  alertou toda a sociedade brasileira para este perigoso risco que está em acontecendo.
Portanto caros amigos, com 75% da economia brasileira entregue de mãos beijadas as multinacionais (economia internacionalizada); com 19 milhões de brasileiros ricaços que não estão nem aí com o social brasileiro e com uns 45 bilionários (que desfilam com suas ferrari ou seus bugatti veyron, ao lado da miséria e desgraça social brasileira), controlando 65% do capital que circula no Brasil e empossando e ameaçando a destituição de governos que tentem olhar para o social brasileiro e que tentem ir contra empresas, bancos e grandes latifundiários cobrando os direitos roubados dos cofres públicos,  o resultado para conter os inevitáveis levantes da oprimida e massacrada sociedade brasileira que não agüenta mais toda a corrupção, impunidade e opressão sofrida, é detê-los pela força e estes atos acontecem no Brasil de várias maneiras e modalidades pelos ditadores pseudo democráticos que aqui existem.
 Mas a tendência é que pararemos de nos matarmos nesta louca e insana cobrança gerada por falta de conhecimento político por parte de milhões de brasileiros e o cano dos revolveres, pistolas, fuzis e metralhadoras com que a sociedade se mata, tenderá por força da opressão vivenciada por todos os brasileiros a serem apontados para os verdadeiros  canalhas, ambiciosos e culpados que colocaram a sociedade brasileira onde ela se encontra atualmente com quase 60 mil assassinatos anuais e fora de controle,e com a ajuda das Forças Armadas teremos um país digno, organizado e seguro de se morar. Como era antes do fim da Ditadura Militar. Muitos bandidos que roubam a nação brasileira descaradamente e que entregaram a nação inteira aos cartéis das drogas e armas e que inseriram a sociedade no terror que ela se encontra, terão que pagar pelos seus crimes com penas pesadas e trabalhos forçados. Com certeza o bandido a que me refiro aqui não é o trabalhador brasileiro que paga em dia os seus saqueados impostos. 600 bilhões arrecadados nos primeiros 5 meses de 2011 com retorno 0,X para isto ou aquilo, tipo educação pública ou saúde pública, além dos trabalhadores ficarem sem aumento salarial e inflação em alta, desvalorização do poder de compra. Estão realmente gozando da cara de todos os brasileiros há anos, porque só a nata que está inserida dentro da máfia é que sai beneficiada e o trabalhador em geral que vá para o inferno, que se dane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PALAVRA É MAIS PODEROSA QUE TODAS AS ARMAS, HIPÓCRITAS, CANALHAS E MENTIROSOS JUNTOS.