Nossa recente história política onde as fraudes e a corrupção sempre imperaram mostra que as jogadas podres contra todos os brasileiros acontecem há décadas, assim como a tentativa imoral de convencimento coletivo através da conivente podre mídia de que toda a corrupção existente é algo normal e que faz parte do processo democrático cleptocrata pré-socialista, ou que sem ela, a corrupção, não haveria paradoxalmente democracia no Brasil, isto precisamente desde 1985 até hoje. São todos os civis e asseclas comprometidos a se alinharem com a cleptocracia pré-socialissta vigente uns tremendos filhos da puta, disto só terá dúvidas o desinformado que não tem o mínimo conhecimento do significado da palavra revolucionário.
O que é mais antipatriótico e tirano do que a corrupção praticada nos últimos trinta anos dentro da nossa política em detrimento a todo o povo brasileiro sob gerenciamentos civis?
O que é mais antipatriótico e tirano do que vender a preços irrisórios nossas estatais se cometendo crimes de lesa pátria, alegando os criminosos que as privatizações é para o bem do povo brasileiro, uma vez que, nacionalmente e internacionalmente é sabido que o Brasil é o único país do mundo onde as privatizações não deram certo, exceto para os grupos estrangeiros que investiram?
O que é mais antipatriótico e tirano do que o escancaramento das nossas fronteiras para o narcotráfico deitar e rolar em nosso território proliferando as drogas e a violência pesada e desenfreada como a que vivenciamos hoje com total apoio dos desgovernos que tivemos e temos?
O que é mais antipatriótico e tirano do que os cidadãos brasileiros de todas as capitais e centenas de cidades interioranas serem aprisionados em suas casas (prisão particular) e não terem a liberdade de saírem a qualquer hora do dia ou da noite sem o receio de ser a qualquer momento vítima da violência proporcionada por um Estado gerenciado por inúteis, corruptos e ladrões?
O que é mais antipatriótico e tirano do que o sucateamento e abandono do nosso ensino, escolas e universidades públicas em sua maioria degradantes?
O que é mais antipatriótico tirano do que o sucateamento da nossa saúde pública onde milhares pagam com a vida todas as horas nos decadentes hospitais?
O que é mais antipatriótico e tirano do que a degradação pública das nossas cidades onde todos vivem sem segurança, e dentro deste quadro, a mercê de novas promessas e mentiras em épocas eleitoreiras através dos novos abutres que surgirão e que só visam o voto e nada mais, porque sabem das benesses e impunidade que os aguardam após eleitos (são raros os que não se enquadram)?
O que é mais antipatriótico e tirano do que os trilhões pagos em impostos por todos nós brasileiros todos os anos, para que tenhamos retorno zero praticamente em todos os investimentos fundamentais, o que nos tira a oportunidade de já sermos um grande país com uma grande nação, desenvolvidos?
O que é mais antipatriótico e tirano do que a cleptocracia amparada na mentira e ironia que vivenciamos e onde alegam que a corrupção faz parte da democracia e já não mais do processo?
Por acaso seria o Governo Militar como o que tivemos com ordem, progresso, promissor e democrático, e que é rotulado de ditadura por um esquema criminoso que prefere e mantém a todo custo a ditadura terrorista sangrenta vigente que teve início em 1985 transformando nossa política nesta pocilga que aí está e que resultou em nossa decadente e perigosa sociedade onde o que menos existe é uma democracia (a não ser no dicionário) e sim uma farra cleptocrata e descarada com o dinheiro público em um sistema criminoso corrupto em todo o seu glamour, e onde por consequência já foram sepultados somente à bala mais de um milhão e quinhentos mil brasileiros nos últimos trinta anos?